10 Nome da Rua, Nome da Cidade
País, CEP555-555-5555myemail@mailservice.com
A VCW foi criada para identificar
soluções e filtros para desafios que
envolvam tanto os stakeholders quanto os principais tomadores de decisão em diferentes fases com o objetivo de
selecionar as melhores ideias.
Ele aborda perguntas abertas
começando com "O quê", "Por quê",
"Qual", "Como", "Quem",
"Quando" e "Quanto".
Os Key Decision Makers (KDMs) apresentam um diagnóstico e
definem os recursos disponíveis
(4Ms: Manpower, Minute, Money & Motivation).
Eles apresentam o desafio/problema
e estabelecem os Key Performance Indicators (KPIs) esperados.
2. Aumentar as ideias
e os critérios
Muitas pessoas (por exemplo, equipe VCW, stakeholders e KDMs) geram inúmeras ideias e critérios para
resolver o desafio.
Nesta fase, ideias e critérios
não devem ser avaliados.
Não há ideias e critérios bons/ruins.
3. Avaliar
Os KDMs selecionam as melhores
ideias e os melhores critérios
para resolver o desafio.
Eles estabelecem uma classificação para os critérios que são obrigatórios.
Pesos são então dados aos critérios opcionais. As partes interessadas podem ser convidadas para a discussão.
4. Filtrar para criar valor
As ideias selecionadas passam pelos filtros classificados e pelos filtros opcionais ponderados até encontrar
as soluções finais.
Elas serão então conceituadas e/ou prototipadas. Stakeholders e
KDMs podem estar envolvidos
nessa análise e discussão.
5. Agir e monitorar
As soluções finais precisam ser operacionalizadas por KDMs e stakeholders.
KDMs validam os recursos
disponíveis (4Ms) e implementam e monitoram a execução das soluções finais. Stakeholders podem ser envolvidos nesta fase.
Interessado em nossos serviços?
Estamos aqui para ajudar!
Queremos saber exatamente suas necessidades para que possamos
fornecer a solução perfeita.
Diga-nos o que você quer e
faremos o melhor para ajudar.
A Value Creation Wheel® é uma marca registrada e protegida por Direitos de Propriedade Intelectual. - Site Desenvolvido por Gisele Simões